Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Tomiatti

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Igor Tomiatti

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Verdade, realmente. No caso como eu já tinha comprado a resina usei ela mesmo. Depois de aplicar deixei secando de um dia para o outro e ficou bem resistente, ficou até difícil de fazer o acabamento pela dureza da resina. Mas interessante a dica do superbonder com sal, já tinha visto com bicarbonato de sódio também. Da proxima vez que tiver que fazer reparo tento este método também. Valeu.
  2. Legal, muito boa a dica também. Bom saber da sua experiencia com resina também. Mas eu acabei optando pelo método da resina, por enquanto esta tudo certo. Espero que não solte hahahaha, mas se acontecer dai no próximo reparo irei fazer desta forma com os parafusos. Obrigado.
  3. Entendi, legal bom saber. Vou colar antes com super bonder então para alinhar, mas como já comprei a resina vou usar ela mesmo. Valeu!
  4. Boa noite, Fui abrir meu notebook e acabou quebrando a parte de plastico onde segura a porca do parafuso. E li aqui no fórum varias dicas para usar resina de dentista, e acabei comprando a resina. Minha dúvida agora é como posso fazer esse reparo para conseguir alinhar as porcas certinho e como aplicar a resina. Alguém tem alguma dica? Segue as fotos das partes quebradas: Obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...