Olá pessoal, gostaria de saber se alguém tem uma solução para meu problema.
Meu microfone não funciona, quando abro o gravador do celular e coloco pra gravar o aparelho desliga e assim pra todos os aplicativos que usam o microfone , ele não funciona nem mesmo com o fone de ouvido. O estranho é o aparelho desligar com isso, alguém já passou por algo parecido?