Queria saber se alguem pode ajudar nessa questao dessa placa mae da positivo, vi algumas coisas aqui mas n ajudou muito.
Ela so dar tela azul (tela da morte rsrs) eu tento formatar e la vem a tela da morte
já troquei memoria, processador, fonte, os hds, pen drives e as ISO's. seria questao de atualizar a BIOS? a unica coisa q ainda n fiz