Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Sedorko

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    6 [ Doar ]

Sobre Diogo Sedorko

  • Data de Nascimento 08/02/1992

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Medicilândia

Conquistas de Diogo Sedorko

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. eu compraria uma placa dessa no mercado livre com defeito baratinha e trocaria por identicos!
  2. vc primeiro de uma olhada nas tensoes das bobinas perto da memoria,que tem q dar em media 1,5 volts,ai vc olha nas bobinas perto do processador se há uma tensao de em media 1 volt,pra fazer essa mediçao ,coloque a ponta preta do multimetro no terra da placa e a ponta vermelha em um dos terminais da bobina,se caso nao estiverem presentes ,vc tera q analisar as fontes dessas respectivas bobinas e seus pwm,recomendo q faça o curso q tem aqui no eletronica br de esquema eletrico q te ajudara muito!faça tambem o seguinte tire a bateria da bios,e aperte o botao de power por 1 minuto,isso claro sem fonte de alimentaçao e nada mais ,e teste p ver se volta o video,ja vi casos de voltar, em ultimo caso pode tem q cosiderar reballing,mas tem q analizar o esquema eletrico e placa para ver se realmente seria esse o defeito!!
  3. DEVE SER SOLDA FRIA NA PLACA TODA!JA ESPERIMENTOU LAVAR A PLACA SECAR DIREITINHO E FAZER UMA RESSOLDAGEM NELA TODA!
  4. codigo BN deve ser esse 0919-4? se nao for deve ser esse IP-54135A
  5. Eu usei um inverter de lampadas pra ornamentar pc gamer funcionou !mas sera que mesmo elas ligando por um tempo elas podem desligar sem motivo aparente?
  6. esse defeito ta com cara deque tem que fazer reflow no ponte norte!
  7. esses dias tinha uma placa minha com esse problema e eu olhei dentro do soquete do cabo flexivel da tela led e 1 pino estava empenado,desempenei coloquei o flet certinho é funfou beleza!
  8. pessoal tou com essa bronca aqui esse monitor liga por um certo tempo e desliga e fica so o Audio Funcionando!pensei que fossem as lampadas do lcd,testei e nada!o que pode ser?
  9. CARA PODE SER O CABO DA WEB CAM,PODE SER A GRAVADORA,OU ATE MESMO A PLACA DO WI FI!VC DEVE DESCONECTA-LOS E FAZER O TESTE
  10. OLA PESSOAL SOU TECNICO,TRABALHO COM NOTEBOOKS,IMPRESSORAS,MONITORES E ETC PRECISANDO ESTAMOS AQUI!OBG

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...