Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Rui Manuel Dias Pereira

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0
  1. Rui Manuel Dias Pereira alterou sua foto pessoal
    Boa tarde a todos. Já estudei uma parte do documento/curso e acho que é um excelente trabalho na área de celulares/smartphones/PDA, possui diversas matérias e conceitos que complementam o conhecimento de qualquer técnico. Está bem estruturado, com bons conteúdos de fácil leitura e compreensão. Por essa razão dou nota máxima. Muito bom. Resumidamente, eu aconselho a quem pretende aprofundar conhecimento nesta matéria.
    Bom dia a todos. Fiz o download do Volume 1. Dei nota máxima porque o curso está muito bem estruturado, tem uma apresentação e grafismo excelente e é de fácil leitura e explicação. Nota-se a excelente qualidade, para além de ter sido elaborado por duas reputadas instituições do Brasil. Aconselho fortemente para quem quer estudar eletrónica ou aprofundar os seus conhecimentos. Nota máxima. Um bem haja a todos.
  2. Olá, muito boa noite a todos os moderadores e membros do site/forum Eletrônica BR. O meu nome é Rui Manuel Dias Pereira, tenho 50 anos, sou português e vivo em Tavira, no sul de Portugal. A cidade tem cerca de 15 mil habitantes e em todo o concelho 27 mil. Sou graduado (licenciatura) em engenharia elétrica e eletrónica, trabalho no Município da minha cidade e faço reparações em equipamentos elétricos e eletrónicos, nomeadamente, desktops, notebooks, tablets, TV LCD, gadgets e pequenos eletrodomésticos. Sempre tive bastante interesse por áreas técnicas e desde a minha infância e adolescência que desmontava equipamentos para conhecer o seu funcionamento. Aos 18 anos fiz um curso técnico de eletrónica geral, começando depois por fazer as minhas primeiras reparações a sério e instalando antenas de TV. Também sou membro e faço parte da equipa de remoção de malware nos 3 fóruns de informática e tecnologias de informação SpywareInfo, Malwarebytes e BleepingComputer. A minha paixão continua a ser a eletrónica e informática, sendo também membro/inscrito em diversos canais brasileiros no YouTube de eletrónica e informática muito conhecidos, onde fiz alguns cursos online e onde conheci a Eletronica BR. Continuo a querer aprender e estar atualizado a cada dia e sempre que possível participar e ajudar aqui no forum. Um bem hajam a todos. Rui Pereira

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.