Preço é uma coisa que varia de região para região, localização, poder aquisitivo do pessoal, qualidade dos equipamentos, etc.
Uma estratégia para você é fazer uma pesquisa de mercado, nas assistências em sua cidade, os valores praticados, e também ir adequando-se a uma média de mercado, para que você perceba com o tempo que o nível de aprovação tá sendo bom, ou então que os clientes estejam reclamando dos valores. Se a clientela reclama de valores, você precisa primeiramente, observar os equipamentos dos "clientes chorões", ou sejam, são máquinas antigas? são máquinas baratas, tipo as de 899,00 que o cara comprou em 12x?
É claro que um cliente que não tem poder aquisitivo para manter um notebook, vai chorar até em uma simples formatação, então imagine o dia que quebrar a tela dele, ou der BGA na placa? Esse cliente não vai ter condições para consertar, ou vai querer fazer o serviço contigo mas parcelando em 1000x no cartão de crédito. Mas por contrapartida, haverá clientes bons, que entenderão a complexidade do serviço e valorizam o seu trabalho. Então, o negócio é manter uma média de preços baseado nos seus concorrentes, mas nunca se prostituir abaixando mais que eles para ganhar o serviço. O seu diferencial tem que ser a qualidade, transparência e honestiade nos serviços, ter um excelente atendimento para surpreender o cliente.
Ter uma assistência técnica estruturada, equipada e com atendimento e serviço de qualidade isso demanda investimento, e o cliente tem que entender isso, paga-se por qualidade.
O que vai te ajudar bastante a formular preços, e estudar o mercado é o SEBRAE, que tem excelentes cursos e muitos deles gratuitos, te aconselho que vá até lá e se informe sobre cursos relativos a área financeira, etc.
Muitos acham que tem lucro, mas quando para pra analisar a fundo, não é bem assim que está sendo. Invista na sua capacitação e o Sebrae tá aí para ajudar. Sempre que precisei fui muito bem atendido por lá.