Tenho um cinebox extremo z que não saindo o áudio
Já mudei a configuração de áudio mas não resolveu
Tanto nos canais de tv ,iptv e nas mídias estão com o mesmo problema
Já troquei o cabo hdmi ,mas não adiantou
Quando aperto o botão do controle para aumentar o áudio aparece um simbolo como do bluetooth na tela da tv