Bom dia a todos!
Estou com o famoso problema de loop no meu ultrabook e não consigo entrar na bios.
Venho então pedir encarecidamente o apoio de vocês para que eu consiga fazer do download dessa bios que só encontrei aqui no fórum.
Conto com o apoio e ajuda de todos!