Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cesr

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0
  1. Bom dia pessoal! Pessoal, estou com um som Sony gpx88 que não está pegando o rádio. No display mostra a frequência inicial do FM mas não avança, nem retrocede, não mostra espectro e não tem o áudio do rádio, nem chia. Apenas o rádio está assim, o restante do aparelho, está normal, tudo funcionando perfeitamente. Já resetei umas 4x e nada de resolver. No pino 4 do ic461 tem 5v, no pino 1 não tem nada, deveria ter 3,3v proveniente do micro ic100, portanto, não tem 3,3v no pino 3 que é a tensão de alimentação do ic460 do rádio. O que é que faz surgir a tensão de 3,3v no pino 42 do ic100?! O circuito do rádio está na página 36 do esquemário. https://www.electronica-pt.com/esquema/audio/sony-audio/sony-hcd-gpx33-hcd-gpx55-hcd-gpx77-hcd-gpx88-29643/#google_vignette Alguém já pegou esse defeito? Poderia dar uma força aê pra nóiiissss?!
  2. Cesr alterou sua foto pessoal
  3. Prezados colegas, alguém teria este esquema ou saberia informar algum monitor que tenha esta fonte ou que tenha o ic bd9275f e o mosfet stm8324 no inverter ? Desde já agradeço!
  4. Bom dia amigos! Sou o Cesr do antigo fórum BR, o qual eu não encontrei mais, não sei se foi desativado ou é este. Grande abraço a todos!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.