Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CrisMaleta

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    137
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    22 [ Doar ]

Sobre CrisMaleta

  • Data de Nascimento 01/04/1970

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Sampa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CrisMaleta

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Visualizar Arquivo Esquema Schematic LG- Optimus One P500 - P500h Manual de Servico 3627.pdf Esquema Schematic LG- Optimus One P500 - P500h Manual de Servico 3627.pdf Uploader CrisMaleta Enviado 05-06-2017 Categoria LG
  2. Versão 1.0.0

    0 downloads

    Esquema Schematic LG- Optimus One P500 - P500h Manual de Servico 3627.pdf
  3. Fala Galera!!!! Outro dia eu peguei o tal do "Advanced System Care Antivirus", que de anti virus, ñ tem nada!!!!! Não consegui remover nem a pau, pelos meios normais!!!! é o cramulhão dos softwares!!!!! lobo em pele de carneiro!!!!! hahahahahahahahahahahahahaha Só consegui depois de registrar com um serial fake >>> AA39754E-715219CE <<< E removi utilizando o revo unistaller e água benta!!!! hahahahahahahahahahaha Abraço a todos!!!!!
  4. Nome do arquivo: Celular Motorola Razr2 V8 2Gb arquivo enviado: May 29, 2013, 5:52:49 PM Fala Pessoal!!!!! Manual de Montagem / Desmontagem e PartNumber do Celular Motorola Razr2 V8 2Gb!!!! Espero que seja de bom proveito p/ a comunidade!!!!! Abraço a todos!!!!! Clique aqui para baixar este arquivo
  5. Roni, sua estática está solta ou vc fixou as 2 mantas na bancada??? Pegando o comentario do Cássio, seria melhor uma manta dissipativa então..... sei lá..... Estou buscando, mas ainda ñ encontrei alguma explicação interessante p/ a diferença entre as 2 estáticas!!!!! Na busca........... abraço a todos!!!!!!
  6. Fala povo!!! Aproveitando o tópico!!!! Amigos, vocês usam a anti estática sobre essa de borracha ou seriam bancadas distintas?? Estou pensando seriamente em pegar as 2 (estática e borracha), mas agora bateu a dúvida!!!!! Só mais uma.... : Percebi que no ML, é possível comprar 2 tipos de manta antiestática... Condutiva (preta/Cinza) e Dissipativa (Azul/Azul).... p/ manutenção electronica, isso faz algum sentido ou diferença?? abraço a todos!!!!
  7. Fala ludeviance!!!! Da uma olhada aqui, o pessoal deu uma aula!!!! Qm sabe ajuda em alguma coisa!!!!! https://eletronicabr.com/forums/topic/6167-note-inpiron-n4030 Abraço a todos!!!!!!
  8. Blz Sanmyo!!!! Muito bem explicado!!!! Era o q eu imaginava mesmo, a questão da geração de códigos!!!!! Obrigado pelas dicas!!!! Te mandei MP!!!! Abraço a todos!!!!
  9. Fala pessoal!!!! Seguinte.... Seguindo a dica do Cassio, optei por usar a vaselina sólida.... Fui até uma mecanica de motos aqui perto do escritório e ñ fui muito com a cara dela ñ!!!! hahahahahahahahahahahahaha Realmente, achei muito densa p/ usar em impressora!!!!! Na verdade, usei uma mistura!!!! Misturei a vaselina sólida com umas pitadas de grafite em pó!!!! Comprei tudo nu lódjinha do brima!!!! R$ 6,00!!! O resultado foi muito ótimo!!!! O ruído ficou normal, sem aguele barulho de engrenagem trabalhando e ainda tem aquele sonzinho de "gosminha" qndo a impressora trabalha!!!! Bom, caso algm tenha alguma outra solução com resultados melhores.... é sempre bom colocar na mesa p/ discutirmos!!!!! Abraço a todos!!!!!
  10. Fala Meurrey!!!! Seria interessante mesmo arrumar o teclado, até pq, ele está bem novo!!!!!! Mas só de pensar q tem todas essas teclas p/ re mover e depois voltar no lugar, já dá depressão!!!! hahahahahahahahahahah E outra.... tempo é dinheiro!!!! :-[ :-[ Já fiz o pedido de um teclado novo!!!! Problema resolvido!!! Abraço a todos!!!!!
  11. Fala Sanmyo!!!! 2 perguntas, se for possível responder!!!! - O que seria "BOX". - Como é gerado o código de subsídio??? Abraço a todos!!!!!
  12. Fala povo!!!! Peguei um celular Motorola V8 bloqueado pela tintin, mas meu chip é claro!!!! Já busquei na net e só encontro imei calculator p/ nokia, lg, zte e varios outros..... mas nada de moto!!!! É mais facil eu comprar um chip tim ou ainda existe solução? Ou melhor... é possível fazer o desbloqueio por USB ou só pelo código de subsídio mesmo?? Desde já agradeço!!!!!
  13. Fala William!!!!! Sem querer afundar seu tópico..... :-* :-* Acredito que poucas pessoas farão isso ein!!!! Seria o mesmo que vc dizer algo do tipo.... Vamos colocar fotos de nossas frieiras!!!! (qm tem, óbviu!!!) hahahahahahahahahahahahah Me corrijam, caso esteja errado, mas os melhores trabalhos saem de bancadas mais bagunçadas que a 25 de março na época do natal!!!!! HAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHHHHAHAHA (Não que a minha seja!!!!! :-X :-X :-X) Abraço a todos!!!!!!
  14. Fala galera!!! Para comnhecimento e aumentar ainda mais a discussão!!!!! hahahahahahahahahahah A Anatel anunciou recentemente que as operadoras de telefonia móvel poderão bloquear as ligações feitas a partir de celulares piratas ou não homologados no Brasil – um processo que custaria R$ 10 milhões às companhias. A medida é vista com bons olhos pela Anatel, mas para alguns, como o especialista Ruy Bottesi, presidente da Associação dos Engenheiros de Telecomunicações (AET) e conselheiro da Proteste, o bloqueio é precipitado e exagerado. Em entrevista a Info, Bottesi afirma que antes de implantar o sistema de bloqueio seria necessário comprovar a real necessidade do sistema. Segundo ele, em tese, os celulares piratas podem prejudicar a qualidade dos serviços das teles, porém, não há conhecimento de fabricante que tenha colocado aparelhos no mercado com especificação fora das normas de telecomunicações. Outro aspecto levantado por Bottesi é a quantidade de aparelhos celulares fazendo chamadas simultaneamente. Com a adoção do sistema de bloqueio, todas as ligações teriam de ser consultadas para validar ou não as condições de certificação do aparelho. Além disso, o especialista lembra que as operadoras tem interesse em receita de tráfego telefônico, portanto, para elas não é conveniente inibir chamadas. Por fim, Bottesi sugere que invés de se preocupar com esse tema, a Anatel deveria aumentar a velocidade mínima da banda larga contratada, exigindo das operadoras mais investimentos na rede. "Essa determinação precisa ser revista e não deveria ser prioritária. Não temos conhecimento, tanto da operadora como da Anatel, sobre relatórios com informações sobre danos na rede celular por conta de aparelhos não certificados pelos órgãos credenciados pela agência reguladora", finalizou. Entenda como vai funcionar o bloqueio A partir de 2014 todos os aparelhos, incluindo os tablets, terão um cadastro nacional de IMEIs (número de registro) que será cruzado com o IMSI (código dos chips habilitado pela operadora). Desta forma, toda vez que um cliente fizer uma chamada, a operadora saberá se o aparelho é ou não legítimo. Isso será possível porque também existe um catálogo mundial com todos os IMEIs válidos produzidos pelos diversos fabricantes. O novo sistema das operadoras cruzará a lista de registros nacionais e estrangeiros para saber qual é autêntico. Caso seja pirata, o sistema decidirá, automaticamente, pelo bloqueio dos sinais. Fonte: Os dilemas do bloqueio de celulares piratas no Brasil Especialista critica medida e aponta aspectos negativos sobre a implementação 27 de Maio de 2013 | 13:00h >>> http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/entenda-os-dilemas-do-bloqueio-de-celulares-piratas-no-brasil- <<< Abraço a todos!!!
  15. Fala povo!!!! Já voltei a futricar no bichinho e a suspeita estava certa, tirei o teclado e aparentemente está tudo normal.... O note sobe de primeira e o touchpad voltou a funcionar!!!! Minha dúvida...... Existe alguma forma de testar o teclado p/ tentar encontrar o problema ou vale mais a pena comprar outro e manda este p/ o lixo??? Abraço a todos!!!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...