Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

cadumaz

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1
  1. @Fallk - Extreme NotebooksOlá caro colega baixei sua bios só que ela está com a extensão BIE3DBRI.102 como posso tranformar ela em Rom para poder gravar na bios?
  2. cadumaz alterou sua foto pessoal
  3. @andreshintani, Andres você conseguiu resolver o problema do sti is1422?
  4. Olá nobres colegas estou com um hp g42-245br de um cliente que esta apresentando a tela toda branca ja troquei o flat e continua a mesma coisa no video externo a imagem aparece normal mas no lcd dele apresenta esse problema gostaria da ajuda de vocês para resolver esse problema. Desde já agradeço a atenção
  5. Estou com um ci via vt1708s queimado e tenho em uma placa sucata o via vt1708b gostaria de saber se posso substituir um pelo outro sem problema?
  6. Tenho uma loja de informatica e troquei a placa mãe de um cliente 2 vezes em uma semana o problema nas placas esta bem claro nas imagens, as duas primeiras imagens e de uma placa intel e a terceira imagem de uma asus. A minha duvida é o que pode estar causando esse problema porque estou com medo de colocar outra placa e acontecer a mesma coisa.
  7. cadumaz postou um tópico em Notebooks e Laptops
    Olá Boa Tarde a todos recebi um notebook sti que esta apresentando o seguinte problema esta ligando normal mas as vezes a imagem sobe e as vezes não segue o que ja foi verificado Memorias tensões de entrada Já fiz um reflow e não adiantou ai gostaria da ajuda de vocês acho que possa ser a bios mas infelizmente não tenho a gravadora. vcs tem mais alguma sugestao?
  8. Ps trabalha com uma temperatura baixa se esta esquentando com certeza ela esta com algum curto e bom pegar o datasheat e olhar se as tensões estão chegando corretas porque pode ser algum problema de tensão de alimentação
  9. Cara sem chance e praticamente impossível fazer funcionar sem esse pwm o ideal e achar em alguma maquina sucata porque e um pwm bem comum.
  10. Ele não esta ligando está desarmando achei estranho que tanto na fonte de 3 e de 5 como a fonte da bateria e o do processador todos aqueles capacitores de filtro que fica antes das pontes retificadora estão em curto isso pode ser reflexo de apenas um componente em curto?
  11. Ele não esta ligando está desarmando achei estranho que tanto na fonte de 3 e de 5 como a fonte da bateria e o do processador todos aqueles capacitores de filtro que fica antes das pontes retificadora estão em curto isso pode ser reflexo de apenas um componente em curto?
  12. Olá pessoal estou com esse Acer 5516 que esta apresentando o seguinte os capacitores da fonte de 3 e 5 , da bateria e do processador estão apitando com o terra dos dois lados indicando que estão em curto mas achei muito estranho entao queria uma dica de vcs do que poderia ser?

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.