boa tarde a todos,
trabalho em uma empresa que está trocando o parque Dell por modelos mais novos e estão optando por doar os equipamentos antigos funcionais (computadores com 2 a 3 anos de uso e funcionando perfeitamente) para instituições da cidade, porém eles querem tirar os service tags da bios dessas máquinas por questões próprias, há algo que possa ser feito quanto a isso? caso sim, me ajudem por favor pois essa jaca caiu no meu colo rsrrs.
desde já grato a todos