Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Rejy publicou

  1. Rejy

    Bios STI IS1442

    Grata. A placa parece ter o mesmo nome. Peguei pelo driver easy.
  2. Rejy

    dúvida Bios STI IS1442

    Tenho um problema com o notebook STI IS1442. Preciso da bios para atualização. O note congelando na inicialização. Se puderem ajudar, agradeço. Aqui aparece a placa como sendo modelo IS 1442 fabricado pela Semp Toshiba. OEM.
  3. Olá. Conheci o EletrônicaBR procurando bios na net. Gosto muito de tecnologias, sou amadora. Porém gosto de tentar/recuperar pcs/notes que me aparecem. No caso, é um hobby. Encontrei essa paquinha abandonada por aqui e decidi testá-la. Montei um pc básico com win 10 ltsc. Está funcionando com uma plaquinha Nividia geforce 8500gt; um core 2 duo 8500. Porém, só aceitando 3GB de ram. Coloquei um ssd de 128 para o sistema e um hd de 500 para dados. A placa on não funciona. rsrs. Acho que com uma atualização do bios, conseguirei colocar o outro pente de 2gb de ram. Dizem que ela aceita 8GB. O sistema é de 64bits, não deveria estar limitando. Enfim, não sou técnico. Sou amadora mesmo! Monto, instalos sistemas operacionais para teste, linux em sus várias versões e ambientes, windows, androis, já testei até macOs. Vivendo e aprendendo. Rsrs
  4. Tenho a placa itautec ST4160 e preciso do bios ILB25 ILB25IM ILB25IML ou superior se tiver. Se souberem, me dizer qual a melhor opção, agradeço. A minha placa está com o bios ILB24IM. Placa mãe Marca: Itautec Modelo: ST4160 Não aceita mais que 3gb de ram e só funciona com placa off a on não funciona.
  5. Poderia disponibilizar o download? O que preciso faz\er?
  6. Poderia me disponibilizar o download? Tenta com 3gb.
  7. Pode ser memórias. minha placa é ST4160 e só dá vídeo com 3gb e placa de vídeo ou 4gb sem a placa. Dizem que ela aceita 8 GB. Aqui ela não aceita.
  8. não deixam a gente baixar, perda de tempo. mesmo após a apresentação, Estou com uma plaquinha r329q v3,1. rk3228a e chip wifi sv6051p e não acho uma rom que funcione. não instalam
  9. Preciso dessa rom mas não consigo baixar. Não tenho crédito.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...