Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FABIOJAPO

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    caixas do sul/ RS / BRASIL

Últimos Visitantes

336 visualizações

Conquistas de FABIOJAPO

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Esq+Net+Station+600-1200Bi+(T0627500) Visualizar Arquivo esquema eletrico nobreak SMS Net Station 600-1200Bi (T0627500). Uploader FABIOJAPO Enviado 02-09-2020 Categoria Nobreaks SMS  
  2. 1 download

    esquema eletrico nobreak SMS Net Station 600-1200Bi (T0627500).
  3. FABIOJAPO

    apresentação Fábio, Caxias do Sul, RS

    Obrigado Chagas, já editei.
  4. FABIOJAPO

    apresentação Fábio, Caxias do Sul, RS

    meu nome é Fábio, sou de caixas, RS. CONHECI A ELETRONICABR buscando informações a respeito de circuitos eletronicos, especificamente do meu nobreake, antes de ontem teve um surto de energia por conta de um raio, queimei três nobreake, tenho mais dois que não estão carregando adequadamente as baterias, moro no interior, area rural, agora preciso solucionar o problemas dos dois nobreakes antigos para ganhar tempo e verificar o que pode ter acontecido com os outros. Meu nivel tecnico é amador, sei usar um multimetro, conheço resistores capacitores e consigo identifica-los e verifica-los se estão corretos. faço uso tambem de um app chamado electrodroid, ele ajuda a identificar componentes. cosidero que tenho conhecimento intermediario em informatica, deixei de usar exclusivamente o windows a dez anos e hoje uso linux. Não deixei de usar windows pois tem alguns softwares para manutenção de celulares que não consegui adequar ao linux ainda. trabalhei como ajudante eletrecista residencial, tenho noção em eletrica automotiva, trabalhei por 3 anos em uma fabrica de placas de circuito integrado. Agora meu objetivo é compreender o funcionamento dos circuitos integrados.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...