Boa noite pessoal, estou com um problema com uma Kyocera que todo arquivo de impressão primeiro da mensagem de erro para depois ser realizado a impressão.
Já tentei limpar o Spooler de impressão, resetar a memória cache do computar e a memória da impressora. Já reinicei o roteador e o moden.
Alguém já passou por isso?