Conheci o Electrotécnica BR através na busca do google
Meu nível técnico em computador e notebooks , iniciante como Técnico em Celular
Estou fazendo cursos em electrónica e eletrica, tenho algum conhecimento em informatica
Sou aposentado na de fabricação de papel e celulose como técnico papeleiro em preparação de massa e qualidade de papel,
sou evangélico e exerço a função de presbítero dirigente de uma congregação na assembleia de DEUS do Belém, muito bem casado.e trabalha em minha casa fazendo manutenção dos equipamentos eletrônicos