Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Herculano 12

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Mateus Herculano 12

  • Data de Nascimento 12/10/1974

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Araxá, MG

Conquistas de Mateus Herculano 12

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá amigo atual21, primeiramente obrigado por me ajudar, gostei da dica e sei que servirá para muitos. Foi muito bom você chamar a atenção para que esta técnica serve também para os outros dissipadores. Valeu mesmo por compartilhar o conhecimento e até mais. Obrigado e vai um joinha
  2. Olá pessoal, eu gostaria de saber qual é o melhor método para retirar o dissipador de cerâmica do ci bga da placa Samsung UN32d5500. Preciso confirmar o número do ci e não quero danificar nem a placa , nem o ci ou o dissipador. Para isso gostaria de informações da melhor técnica para fazer do jeito certo. Obrigado a quem puder ajudar.
  3. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  4. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  5. Este defeito da tv parece ser mesmo atualização. Encontrei na internet a atualização e os dados da flash, mas infelizmente a atualização está dando mensagem de arquivo corrompido, então nem é bom correr o risco. Agora o link dos dados da flash aparece a mensagem que não existe. Infelizmente não encontrei outros, mas se encontrar aviso. E boa sorte.
  6. Este defeito eu nunca peguei, mas será que atualização ou um factory hotkey pode resolver? As atualizações Philco normalmente são fáceis de encontrar. Se não tiver posso enviar. Se alguém souber a solução ou tiver uma sugestão melhor e quiser contribuir é uma boa oportunidade. Boa sorte Tvtel
  7. Placa fonte sem aparente mau contato,ou capacitores estufados, tem 3v3 e 13v. Não pisca backligt ou outro sinal, somente pica led. Solicito ajuda e obrigado.
  8. Meu nome é Mateus, sou técnico em eletrônica. Sou iniciante em manutenção de tvs lcd e plasma. Procuro o compartilhamento de informações ajudando e ser ajudado. Gostei muito do fórum.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...