Olá galera.
Sou do interior do Rio de Janeiro (Brasil) e me juntei a este fórum pra somar.
Me chamo Carlos Ramiro, vim aqui para tentar sanar uma dúvida que me parece que podem ajudar. No mais, em que eu puder ajudar vou estar consultando o fórum para tentar ajudar a todos no que puder.