Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

144 visualizações

Conquistas de Sinkao87

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Sim o sentido está correto. Quando giro manual no sentido horário ele aumenta a estação. Vou verificar esse caso do dial Novamente obrigado pela imensa ajuda.
  2. Bom dia. Primeiramente obrigado pela ajuda Ele sai reto para esta polia a posição da foto acabou causando esta impressão de inclinação. Sobre o knob eu tentei com 3 voltas e ele fica ultra esticado e as vezes até gira porém ele gira bem truncado pulando várias estações de uma vez e depois começa a girar em falso denovo. Já tentei com máxima tensão na mola de retorno e ele não consegue ser puxado pelo knob corretamente com 3 voltas ou simplesmente não puxa com 2 voltas. Outro fator é que se der 3 voltas, ele tira o início da escala das rádios de posição ficando deslocado.
  3. Bom dia a todos. Sou novo aqui no fórum. Precisava de uma ajuda com um som Sony ad 3500, tive que desmontar ele todo para fazer um reparo na placa e consegui, porém não consigo mais fazer o knib do dial girar o indicador de estação de rádio. Ele está alinhado corretamente, porém quando eu giro ele no varicap ele gira normal, mas quando giro no knob ele não se move em nenhum dos sentidos. Já tentei com 2 e 3 voltas da corda no knob e em nenhuma delas ele vira. Alguém poderia me ajudar por favor? Obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...