Boa noite
Esta tv lcd apresenta um bloco composto por várias linhas horizontais de várias cores em quase toda a parte inferior da tela. No cabo Lvds foram limpos os contactos com uma borracha e os conectores foram lavados com álcool isopropílico, sem resultado. Alguém me sabe dizer se há um meio de resolver este problema ou o mesmo só terá solução com a troca do display?
Obrigado.
Cumprimentos,
Mário Beja Portugal