Olá amigos.
Estou buscando o esquema, ou ao menos parte dele do nobreak Engetron Sen1000C.
Se alguém tiver e quiser colaborar agradeço bastante.
Ele apresenta tensão após o filtro e o reset, mas não dá sinal de vida. Simplesmente não liga.
Acredito que tenha algum componente que identifique essa entrada no primeiro estágio, uma vez que ele não tem fusível...
Abs.
Rodrigo