Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jameson823282

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    32
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre jameson823282

  • Data de Nascimento 28/11/1991

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    vitória da conquista

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jameson823282

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Achei interessante o que você disse, eu fiz o teste e não tava chegando tensão nenhuma nos fets da memória, eu fiz a troca do apw7120 e assim que liguei queimou 2 Fets do processador, um de alta e outro de baixa. ai toda vez que troco os fets queima.
  2. sim amigo eu ja verifiquei e não tem nenhum capacitor em curto próximo ao chip queimado e está chegando tensão na Bios.
  3. @jameson823282 pode sim amigo ser o pwm. Vou crer que você fez o teste com outra fonte e que tbm trocou o processador por outro compatível, pois o relâmpago pode ter danificado ou alterado algo nestes 2 componentes. sim amigo eu fiz o teste com outro processador e o próprio cliente trouxe uma fonte nova pensando que seria apenas a fonte com problemas, o problema maior e conseguir outro pwm como esse.
  4. Estou com um monitor LG flatron w2252TQ, que liga fica alguns segundo ligado e logo desliga, o mesmo não religa se apertar o power ele faz o som de desligando se tentar religar novamente ele vai fazer o som aparece a imagem por alguns segundos e apaga novamente. Ja testei a fonte e capacitores e estão tudo ok alguém tem uma dica e possível solução?
  5. Boa noite galera estou com uma placa mãe na bancada onde o cliente informou que após uma noite de raios e relâmpagos não quis mais ligar, o mesmo foi analisado e verifiquei que o CI controlador da rede estava danificado, fiz a remoção e religuei mais não apresenta vídeo, fiz as medições nos mosfets de entrada e tinha 12v no dreno mais não tinha nenhuma tensão no gate e também não tem tensão no source, os mosfetes de saída não possui nenhum valor também, será que o problema pode ser o pwm modelo EPU asp0905b? Me da uma luz galera. -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  6. Eu removi e testei está funcionando bem, o outro transistor sempre que troco o led acende e da sinal de energia quando ligo a placa ele queima e não acende mais. :'(
  7. O fet está queimando, quando troco o fet a placa mãe acende o led mostrando que está energizada, quando ligo os cabos flets ela não consegue ligar e queima novamente o fet.
  8. Mesmo assim não consigo achar o curto, toda vez que troco o transistor o led acende mais quando ligo o mosfet esquenta e o led apaga e não liga mais. Eu coloquei o modelo k03d3 pra substituir e sempre acontece isso. Consta em anexo o fet que da curto. Fica próximo a memoria ram.
  9. kkkk realmente você está com toda razão, entreguei o cliente e mandei deixar de ser besta kkk.
  10. Estou com um Samsung RV411 na bancada, o cliente informou que ele não estava ligando, depois de fazer uma análise percebi que o transistor 0803GMT estava esquentando absurdamente, a dúvida é a seguinte, se eu trocar somente o transistor ele poderá voltar a vida normalmente? qual outro modelo de transistor posso substituir? Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido! Evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.
  11. Elian eu ja testei outra, inclusive testei com uma fonte universal e nada do bixo funcionar kk, até hoje não sei por que o cliente quer usar sem bateria ja que funciona com ela e ainda fica com um visual melhor, sem um buraco. )
  12. não necessariamente quando a bateria estando carregada, a bateria dele ja não aguenta mais armazenar carga, ai se conectar o carregador no note sem ela ele não da vida ja se coloco a bateria mesmo não tendo mais ciclos ele liga. )
  13. Estou com um notebook lg modelo LGS43 configuração s425 processador core i5 4Gb memória ram, está com um problema estranho. Ele só liga se estiver com a bateria inserida e a fonte de alimentação. se inserir a fonte sem a bateria não acende nenhum led informativo, e ao pressionar o botão não tem nenhum tipo de reação do note, ja quando insere a bateria funciona perfeitamente. Alguém pode me ajudar a resolver isso?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...