Boa noite pessoal, gostaria de expandir a memória do meu PC que tem a placa-mãe pih55bo, no momento tem 4x2gb 1066Mhz, eu queria elevar para 16gb 1333Mhz, até comprei as memórias (2x8gb 1333Mhz), mas a placa-mãe não suporta, mas eu ainda queria aumentar, penso em 4x4gb 1066, daria certo?
Li que essa placa-mãe não suporta muito, não quero comprar à toa de novo rs