Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amilton Bastos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Rondonópolis

Últimos Visitantes

251 visualizações

Conquistas de Amilton Bastos

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. blueretro Visualizar Arquivo Blueretro Uploader Amilton Bastos Enviado 28-03-2022 Categoria Informática  
  2. Amilton Bastos

    doc blueretro

    1 download

    Blueretro
  3. Só estou achando o V3 é preciso fazer alguma modificação nele?
  4. Qual um chip bom para rgh em um Xbox 360 dar (placa Jasper)?
  5. @arles eu sabia qual era o meu modelo Jasper, ele era o de 64 megas e tentei os dois arquivos tanto o de 10 quanto o de 27 tanto renomeando quanto daquele jeito, vários técnicos falam para mudar o nome do arquivo para RGH_ECC, e não deu xell mesmo assim!
  6. Então mas é ai que está o problema, eu faço o procedimento como se fosse o desbloqueio normal, tipo extraio a nand, depois vou lá renomeio o arquivo do Jasper para ECC e mando gravar na nand, depois disso era pra subir o xell e gerar a CPU Key não é isso? Acontece que o vídeo game não da boot para subir o xell, vc usou resistor, diodo? Os pontos de solda que vc usou são os mesmos do diagrama?
  7. Então, mas no caso essa parte que vc falou é depois de pegar a CPU Key não é? Estou fazendo o RGH 3 direto, meu console era "virgem" ainda kakakakakaka, aí eu copio a nand, gravo o arquivo ECC do meu console Jasper 512 megas e quando ligo ele não sobe o xell, entendeu?
  8. Vc fala as soldas do diagrama? Se for eu fiz sim, mas na hora que ligo o vídeo game só fica piscando a luz verde e não da boot nem imagem
  9. Extrai a nand, graveio arquivo rgh3 do meu console jasper 512, mas na hora que ligo não sobe o xell, não dá imagem e a luz verde do power fica piscando sem parar, alguém pode dar uma luz?
  10. Boa tarde, fiz as soldas dos fios para extrair a nand, mas quando mando ler a nand aparece apenas assim: "selected manualy Jasper" e daí não acontece mais nada, já resoldei os fios e só fica nisso.
  11. ABGX360 Visualizar Arquivo Aplicativo para gravação de jogos XBOX 360 LT 3.0 Uploader Amilton Bastos Enviado 19-07-2021 Categoria Aplicativos  
  12. Amilton Bastos

    soft ABGX360

    2 downloads

    Aplicativo para gravação de jogos XBOX 360 LT 3.0
  13. Amilton Bastos

    apresentação Amilton

    Olá me chamo Amilton conheci o eletrônica Br pesquisando pela Net tutoriais, sou de Rondonópolis, mato grosso, sou iniciante no ramo da eletrônica mas já possuo bom conhecimento em computadores, como montagem e formatação.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...