Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Desbloqueio rgh 3.0

Avalie este tópico:


carevr-ba

Posts em destaque

4 horas atrás, carevr-ba disse:

boa tarde colegas de bancada só passando para avisa que já to com os arquivos beta do desbloqueio rgh 3.0 que não precisar de chip instalado na placa  vou fazer os teste em uma placa que tenho aqui e posto as novidades

Vi agora a noticia, bora testar galera.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Créditos ao user:

Alex S.

 

Canal do youtube:

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@carevr-ba , seu tópico foi movido para a área correta » Treinamento Vídeo Game

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, smokey_zeus disse:

Galera na hora de converter a nand, no meu da que não pode executar da essa mensagem:

Using 3to2 in Python, get "python: can't open fi

le '3to2': [Errno 2] No such file or directory".py 

 

Alguém sabe como corrigir.

voce renomeou o outro arquivo para rgh3_ECC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos de bancada olha só acabei de fazer mais um o processo e o mesmo do desbloqueio com chip tem que ler a nand pelo auto gg ou jrunner na hora de grava eu converto para rgh 3.0 renomeio o arquivo referente da minha placa para (rgh3_ECC) na pasta do Freeboot_2to3 vai ter um arquivo txt que você tem coloca a cpu key do console eu to executando o python da seguinte maneira dentro da pasta eu seguro a tecla shift e aperto o botão esquerdo do mouse nas opção eu mando abri uma janela de comando e depois executo o comando cmd ai e só copia o comando que você colocou a cpu key e pronto o arquivo vai ser gerando ai e só grava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amilton Bastos boa noite amigo de bancada blz 
cara quando eu fiz o meu primeiro também deu esse erro ai eu extrai usando o jrunner peguei o arquivo que ele cria já com o nome updflash coloquei na pasta Freeboot_2to3 e executei o comando ai deu certo fiz os junp com um fio um pouco mais rígido que tenho aqui ficou show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, carevr-ba disse:

to aqui atualizando mais um pra o 3.0 placa corona rev.b deu tudo certo to aqui testando os jogos do cliente pra baixa as capas 

Então, mas no caso essa parte que vc falou é depois de pegar a CPU Key não é? Estou fazendo o RGH 3 direto, meu console era "virgem" ainda kakakakakaka, aí eu copio a nand, gravo o arquivo ECC do meu console Jasper 512 megas e quando ligo ele não sobe o xell, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Amilton Bastos disse:

Então, mas no caso essa parte que vc falou é depois de pegar a CPU Key não é? Estou fazendo o RGH 3 direto, meu console era "virgem" ainda kakakakakaka, aí eu copio a nand, gravo o arquivo ECC do meu console Jasper 512 megas e quando ligo ele não sobe o xell, entendeu?

Aí você tem que fazer como se fosse fazer o desbloqueio normalmente na última parte que agente pega a CPU KEY e coloca ai vai gera o aquivo pra grava você pega esse aquivo e coloca na pasta do freeboot renomeia o aquivo da Jasper (o ecc) e coloca pra o python cria o aquivo 3.0 aí depois grava 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...