Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

smokey_zeus

Membros
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    181
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    95 [ Doar ]

Última vitória de smokey_zeus foi em 20 de Junho 2017

smokey_zeus seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    belem

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de smokey_zeus

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

37

Joinhas

  1. @Gamer Corp mais aonde na Internet. Na sucatas eu sei, mas maioria já tá sem. Queria saber se alguém já comprou pelo MercadoLivre ou pela alixpress, já procurei e não encontrei ainda@smokey_zeus
  2. Oi agora que vi. Estava de stand by essa placa mais vou trocar e informo aqui se funcionou. Valeu.
  3. Queria saber se alguém sabe aonde vende ou qual a referencia dele?
  4. Sim eu troquei eles funcionou por um tempo depois deu denovo, mas troquei o pwm embaixo da placa e era ele. Depois posto a foto.
  5. Estou com xbox 360 fat modelos jasper com erro 0002. Alguém sabe mais ou menos o que é ou já consertou algum com esse erro.
  6. smokey_zeus

    em análise Xbox one looping na fonte

    @tecno_freitas amigo algumas vezes até pode ter uma receita sim. Exemplo: placa de xbox one sem 5v de stand by. 1- curto em capacitores perto da entrada USB. 2- nand em curto ou solda fria. 90% dos casos eram esses dois defeitos. No caso da nand bastou resoldar ela é os 5v que da em stand by voltar na placa. Simples assim. Sem modelo de placa, sem perguntar o que aconteceu se deu raio, se caiu o aparelho, se jogaram coca cola nela...
  7. smokey_zeus

    em análise Xbox one looping na fonte

    Eita galera, só estou perguntando uma coisa simples: 1- além do Ci de rede que ocasiona looping na verificação da fonte em alguns casos, alguém já consertou algum com esse defeito que foi outro componente? Ex: troca de chipset,troca de memória, reballing na gpu... Já consertei alguns com o CI de Rede com baixa, ele mede entre 480r a 520r em escala de diodo e tem uma tensão de quase 1v em Power on. Dava looping na fonte e troquei e o mesmo consertou o defeito. Já com ele em curto o aparelho ligava e desligava.
  8. smokey_zeus

    em análise Xbox one looping na fonte

    Oi desculpa. Muito conserto e deixe de lado essas placas. Seguinte ao maioria delas estavam com curto na linha de 12v. Exemplo uma estava somente com um capacitor estourado na linha de 12v. Ao retirar o mesmo o curto sumiu, mas apareceu o maldito do looping na fonte arma e desarma várias vezes. Seguindo o que todos falam, troquei ci de rede, regulador de 3.3v, pwm na linha 5v, pwm das memórias. O que eu gostaria de saber é sem alguém já conseguiu resolver sem ser ci de rede,pois a não ser que estejam eu curto nunca consertei nenhum looping ocasionado por ci de rede.
  9. Isso aí tá com cara de looping. Mas se o cooler gira várias vezes como se estivesse armando deve ser problema de gpu.o ideal seria ter uma câmera termica pra vê aonde ele aquece e aonde não aquece, pois um mosfet aquecendo acima do normal ou aquecendo antes dos outros podem ocasior looping.
  10. smokey_zeus

    em análise Xbox one s liga e desliga

    Estou com xbox one S que está apresentando uma baixa na bobina L5f1, fazendo o aparelho liga e desligar em 3s. Alguém sabe de onde vem essa baixa. Já tirei o chipset, pwm, capacitor e continua dando 0.45 em escala de diodo, e deveria ter 245r em escala de diodo. Será quem vem do processador. Obs: também notei que não arma o cpucore e não tem tensão ali. Obs2: aparelho já veio de outras assistências, tinha alguns mosfets na linha do processador em curto e o regulador estava colocado ao contrário.
  11. smokey_zeus

    em análise Xbox one looping na fonte

    Sério gente, ninguém conserto um xbox one fat com looping? Devolvi até um xbox one S que dava a mesma coisa, basta colocar a fonte que ele armava e desarmada.
  12. Sim. Ele tem na parte de baixo do Xbox 360, perto do clamp.
  13. smokey_zeus

    devolvido Xbox one fat não dá imagem

    Amigo tem um regulador de 5v perto da entrada hdmi, o mesmo que tem embaixo do Xbox 360 na parte de baixo da placa perto do clamp do processador. No fat não existe ci hdmi o responsável é o chipset,mas também existe na linha da entrada capacitores e resistores, pode resoldar eles ou substituir.
  14. Faz assim mede o ci hdmi, perto dele tem um capacitore que tem resistência de 520 em escala de diodo, se tiver normal dá uma olhada nas bobinas. Pode ser também o regulador do ci. Se o ci hdmi estiver menor que 520r, efetue a troca dele. Recomendo ter uma estação de retrabalho pra retirar ele e colocar com o ferro de solda para não queimar.
  15. Amigo senão acende nada e curto na linha 5v. Tem que alimentar essa linha com uma fonte assimétrica e vê qual capacitor vai esquentar. Na maioria das vezes pode ser o wifi, ou capacitores perto do ci hdmi.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...