Postado 4 de Março de 2019 7 anos Amigos, tenho um PS3 Fat aqui que parou o Wi-Fi, a rede LAN não funciona e o controle demora muito pra sincronizar, o erro na tela é o 80010201, as USB's funcionam, procurei alguma coisa aqui no fórum mas não achei. O modelo da minha placa é aquela em formato de "L" VER-001. Vasculhei a internet a procura do esquema mas não acho nada pra esse modelo de placa. Ficarei muito grato pela ajuda.
Postado 5 de Março de 2019 7 anos amigo isso e defeito na plaquinha wifi que e soldada na placa mae verifique a voltagem no regulador dela deve estar saindo 1,7v
Postado 5 de Março de 2019 7 anos Autor @flaviosilvapereira eu testei alguns componentes, porém não sei qual seria o regulador, você poderia me dizer qual por esta foto?
Postado 6 de Março de 2019 7 anos tem um ci maior de 8 terminais e outro menor do lado dele verifique a voltagem nesse ci
Postado 6 de Março de 2019 7 anos normalmente o defeito e o ci marvel que da esse defeito se o regulador estiver bom
Postado 7 de Março de 2019 7 anos Autor Em 06/03/2019 às 09:02, flaviosilvapereira disse: tem um ci maior de 8 terminais e outro menor do lado dele verifique a voltagem nesse ci flavios, me desculpe, mas você poderia me dizer qual deles? não consegui identificar, marquei na fotos em cores pra facilitar. Existe também alguma maneira de desativar o WIFI e deixar só a rede LAN por cabo funcionando? Desde já agradeço sua paciência. Editado: 7 de Março de 2019 7 anos por Tarcisio Brito Bonfim
Postado 7 de Março de 2019 7 anos e o de cima da plaquinha circulado em vermelho verifique as voltagens nele
Postado 7 de Março de 2019 7 anos Autor Testei mas não encontrei essa tensão nele, depois de pesquisar consegui achar o datashhet dele, é um Switch DC–3 GHz. Ele é um AS179-92. Acho que vai ser o chip Marvel mesmo, vou levar numa assistência pra troca, não tenho ferramentas pra fazer esse serviço.
Postado 25 de Setembro de 2019 6 anos Olá a todos... Então estava com o mesmo problema essa semana Resolvi resoldando o chip da placa que estava os chips da Marvel
Postado 5 de Dezembro de 2019 6 anos Ola pessoal passo pelo mesmo problema com ps3 fat cechl01, procurei alguns técnicos aqui na minha cidade mas ninguém quer tocar em ps3 fat, somente 1 se dispôs a mexer mas alegando que pode dar problema na placa mãe, pois ela pode empenar por causa do calor e coisa do tipo, e ainda quer me cobrar 300 reais pelo serviço, sem garantia. Esta cada vez mais difícil manter o fat que tristeza. Em 25/09/2019 às 09:18, Gabriel Pottmeir disse: Olá a todos... Então estava com o mesmo problema essa semana Resolvi resoldando o chip da placa que estava os chips da Marvel Vc mandou em algum técnico??
Postado 6 de Dezembro de 2019 6 anos tenho um que está na mesma situação. o modulo wifi não devia ser independente do modulo por cabo?
Postado 24 de Fevereiro de 2022 4 anos O meu também está com esse mesmo problema. Alguém descobriu o que é?
Postado 26 de Julho de 2022 3 anos Topico de 2019, mas já que o pessoal ta revivendo ele... mas em resumo, se está com o erro de wifi/bluetooth, devemos verificar as tensões, procurar por curto, confirmando o problema ou mesmo não encontrando anomalia, basta trocar o módulo, recomendo trocar ele todo de uma vez.
Postado 23 de Março de 2023 3 anos boa noite tom um ps3 fat agora em 2023 com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver?
Postado 25 de Setembro de 2023 2 anos boa tarde galera, tbm estou com o mesmo problema... se alguem conseguiu resolver, posta a solução pra gente aii!
Postado 1 de Janeiro de 2024 2 anos Também estou com um fat CECHL01 a mesma placa em L com o mesmo problema. Alguém. Pode orientar o que fazer? O colega relatou que ressoldou a mesma placa Bga que fica os ci da marvel e resolveu. É isso mesmo ?
Postado 13 de Dezembro de 2024 1 ano Saya di akhir tahun ini punya masalah 2 ps tipe nya juga sama cechl juga eror yang sama
Postado 4 de Fevereiro de 2025 1 ano Boa noite pessoal, o tópico é antigo, mas estou com um PS3 FAT do mesmo modelo, com o mesmo problema, alguém já achou alguma solução?
Postado 8 de Março de 2025 1 ano Cara estranho esse rede, pois nem no cabo de rede pega? Meu troquei o modulo inteiro e mesmo assim nada. Continua dando erro 80010201. Alguém sabe me dizer mais alguma coisa.
Postado 8 de Março de 2025 1 ano @smokey_zeus pelo que vi em outros locais, o problema seria no southbridge. Não fiz a troca do meu, não sei se vai valer a pena
Postado 9 de Março de 2025 1 ano 22 horas atrás, Andreimunhoz disse: @smokey_zeus pelo que vi em outros locais, o problema seria no southbridge. Não fiz a troca do meu, não sei se vai valer a pena Pensei nessa possibilidade sim. Por que não pega o wifi e nem o cabo de rede. Vou trocar e coloco uma resposta aqui pra galera.
Postado 21 de Março de 2025 1 ano Em 09/03/2025 às 14:47, smokey_zeus disse: Pensei nessa possibilidade sim. Por que não pega o wifi e nem o cabo de rede. Vou trocar e coloco uma resposta aqui pra galera. Conseguiu alguma coisa?
Postado 12 de Julho de 2025 12 Jul Pessoal, eu consegui resolver o meu caso simplesmente trocando ele de lugar. Me baseei nesse video aqui Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Existem algumas frequencias de wifi que interferem no funcionamento da placa wifi dele
Postado 12 de Julho de 2025 12 Jul @GuiFerreira 12 minutos atrás, GuiFerreira disse: Pessoal, eu consegui resolver o meu caso simplesmente trocando ele de lugar. Me baseei nesse video aqui Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Existem algumas frequencias de wifi que interferem no funcionamento da placa wifi dele Deixa eu ver se eu entendi, tu mudou o console de lugar, pra outra sala por exemplo, e passou a aparecer as redes Wi-Fi de novo? Mas o problema do teu era o mesmo do post inicial? No nosso caso, nao conecta nem por cabo, nem por Wi-Fi.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.