Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PS3 FAT / CECHL01 / Sem Wi-Fi, LAN Erro 80010201

Featured Replies

Postado

Amigos, tenho um PS3 Fat aqui que parou o Wi-Fi, a rede LAN não funciona e o controle demora muito pra sincronizar, o erro na tela é o 80010201, as USB's funcionam, procurei alguma coisa aqui no fórum mas não achei.

O modelo da minha placa é aquela em formato de "L" VER-001.

Vasculhei a internet a procura do esquema mas não acho nada pra esse modelo de placa.

Ficarei muito grato pela ajuda. 

Postado
  • Autor
Em 06/03/2019 às 09:02, flaviosilvapereira disse:

tem um ci maior de 8 terminais e outro menor do lado dele verifique a voltagem nesse ci

flavios, me desculpe, mas você poderia me dizer qual deles? não consegui identificar, marquei na fotos em cores pra facilitar.

Existe também alguma maneira de desativar o WIFI e deixar só a rede LAN por cabo funcionando?

Desde já agradeço sua paciência.

20190307_160752.jpg

20190307_160736.jpg

Editado: por Tarcisio Brito Bonfim

Postado
  • Autor

Testei mas não encontrei essa tensão nele, depois de pesquisar consegui achar o datashhet dele, é um Switch DC–3 GHz.

Ele é um AS179-92.

Acho que vai ser o chip Marvel mesmo, vou levar numa assistência pra troca, não tenho ferramentas pra fazer esse serviço.

20091421369951.jpg

• 6 meses depois...
Postado

Olá a todos... Então estava com o mesmo problema essa semana 

Resolvi resoldando o chip da placa que estava os chips da Marvel 

• 2 meses depois...
Postado

Ola pessoal passo pelo mesmo problema com ps3 fat cechl01, procurei alguns técnicos aqui na minha cidade mas ninguém quer tocar em ps3 fat, somente 1 se dispôs a mexer mas alegando que pode dar problema na placa mãe, pois ela pode empenar por causa do calor e coisa do tipo, e ainda quer me cobrar 300 reais pelo serviço, sem garantia.

Esta cada vez mais difícil manter o fat que tristeza.

Em 25/09/2019 às 09:18, Gabriel Pottmeir disse:

Olá a todos... Então estava com o mesmo problema essa semana 

Resolvi resoldando o chip da placa que estava os chips da Marvel 

Vc mandou em algum técnico??

Postado

tenho um que está na mesma situação.
o modulo wifi não devia ser independente do modulo por cabo?

• 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Topico de 2019, mas já que o pessoal ta revivendo ele... mas em resumo, se está com o erro de wifi/bluetooth, devemos verificar as tensões, procurar por curto, confirmando o problema ou mesmo não encontrando anomalia, basta trocar o módulo, recomendo trocar ele todo de uma vez.

• 7 meses depois...
Postado

boa noite tom um ps3 fat agora em 2023 com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver?

• 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Também estou com um fat CECHL01 a mesma placa em L com o mesmo problema. Alguém. Pode orientar o que fazer? O colega relatou que ressoldou a mesma placa  Bga que fica os ci da marvel e resolveu. É isso mesmo ?

• 11 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Boa noite pessoal, o tópico é antigo, mas estou com um PS3 FAT do mesmo modelo, com o mesmo problema, alguém já achou alguma solução?

• 1 mês depois...
Postado

Cara estranho esse rede, pois nem no cabo de rede pega?

Meu troquei o modulo inteiro e mesmo assim nada. Continua dando erro 80010201. Alguém sabe me dizer mais alguma coisa.

Postado
22 horas atrás, Andreimunhoz disse:

@smokey_zeus pelo que vi em outros locais, o problema seria no southbridge.

Não fiz a troca do meu, não sei se vai valer a pena

Pensei nessa possibilidade sim. Por que não pega o wifi e nem o cabo de rede. Vou trocar e coloco uma resposta aqui pra galera.

• 2 semanas depois...
Postado

Em 09/03/2025 às 14:47, smokey_zeus disse:

Pensei nessa possibilidade sim. Por que não pega o wifi e nem o cabo de rede. Vou trocar e coloco uma resposta aqui pra galera.

Conseguiu alguma coisa?

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal, eu consegui resolver o meu caso simplesmente trocando ele de lugar. Me baseei nesse video aqui Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Existem algumas frequencias de wifi que interferem no funcionamento da placa wifi dele

Postado

@GuiFerreira 

12 minutos atrás, GuiFerreira disse:

Pessoal, eu consegui resolver o meu caso simplesmente trocando ele de lugar. Me baseei nesse video aqui Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Existem algumas frequencias de wifi que interferem no funcionamento da placa wifi dele

Deixa eu ver se eu entendi, tu mudou o console de lugar, pra outra sala por exemplo, e passou a  aparecer as redes Wi-Fi de novo?

Mas o problema do teu era o mesmo do post inicial? No nosso caso, nao conecta nem por cabo, nem por Wi-Fi.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.