Postado 23 de Janeiro de 2024 2 anos Olá, como vai galera? Sou novo na área de reparação de consoles, e gostaria muito da vossa ajuda. Estou precisando do Esquema elétrico do PS3, Fat, Slim e super Slim. Obrigado pela atenção.
Postado 8 de Fevereiro de 2024 2 anos Beleza Augusto, como você é novo na área será importante saber. Os esquemas elétricos desses equipamentos não são disponíveis. Hoje existe apenas alguns que foram resultado de vazamentos, que são da Microsoft. Mas até onde sei infelizmente não possuímos acessos aos esquemas elétricos dos PS3 Slim, Super slim, Ps4 e PS5. Se não me engano, acho que existe o do ps3 Fat, porém esse eu não tenho. 😞
Postado 24 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor Em 08/02/2024 às 15:09, Maguinius disse: Beleza Augusto, como você é novo na área será importante saber. Os esquemas elétricos desses equipamentos não são disponíveis. Hoje existe apenas alguns que foram resultado de vazamentos, que são da Microsoft. Mas até onde sei infelizmente não possuímos acessos aos esquemas elétricos dos PS3 Slim, Super slim, Ps4 e PS5. Se não me engano, acho que existe o do ps3 Fat, porém esse eu não tenho. 😞 Obrigado pela dica Mano.
Postado 24 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor Em 08/02/2024 às 19:12, xandy_73 disse: @Augusto Gaspar Cabalo Desculpa pelos transtornos, é que ainda é meio complicado mexer com a plataforma. E sem falar que esses prefixos não aparecem disponíveis quando pretendo postar alguma coisa, aparece apenas o (dica, doc e outros).
Postado 24 de Fevereiro de 2024 2 anos Qual o problema que você esta tentando resolver nestes consoles? A comunidade poderá te ajudar, muitos problemas não precisam de esquema elétrico para resolver só a boa eletrônica raiz de analise de circuito
Postado 24 de Fevereiro de 2024 2 anos @Augusto Gaspar Cabalo seu tópico foi movido para a área correta » Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui Tente mudar o prefixo agora!
Postado 31 de Janeiro de 2025 1 ano Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 13 de Fevereiro de 2025 1 ano Quem dera amigo que tivesse... o aparelho chato de consertar e ps3.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.