Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Saiba como selecionar a área correta para criar o seu tópico

Avalie este tópico:


Hélio

Posts em destaque

Diversos usuários criam seus tópicos em áreas erradas e por este motivo, deixam de receber uma pronta ajuda até que algum moderador faça a correção necessária.

 

Para evitar isso, o pequeno vídeo abaixo irá mostrar como selecionar corretamente a área desejada para criar o seu tópico.

 

 


 

Agora que você já sabe como selecionar corretamente uma área para fazer sua postagem, por gentileza antes de criar o seu tópico,

assegure-se de que a área escolhida é a correta para o tipo de aparelho para o qual você precisa de ajuda.

 

As sub-áreas de Solicitações de Arquivos: 

- Servem para: j+ que usuários ativos da comunidade solicitem arquivos que ainda não constem no nosso acervo,  mas que existam e estejam disponíveis para download em outros sites e fóruns. 

- Não servem para:j- solicitar que outra pessoa pesquise o arquivo no acervo da comunidade pra você, ou para membros que não tem créditos solicitarem um arquivo que precisam. 

 

Usuários sem créditos, que querem/precisam fazer download de algum arquivo, devem criar um tópico corretamente sobre a análise do equipamento em questão, na área que corresponde ao tipo de equipamento.
Para maiores informações sobre como criar um tópico seja para obter ajuda numa análise ou para poder fazer download de um arquivo que você deseja/precisa leia estes tópicos: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Utilizar incorretamente as sub-áreas de Solicitações de Arquivos bem como contribuir em tópicos incorretos nestas áreas, implicará em sanções na sua conta como: Suspensão, Remoção de Créditos e Assinaturas, e até o Banimento Permanente da sua conta.

 

 


 

Dúvidas sobre este tema ou sobre o funcionamento do fórum podem ser postadas aqui » .

 

 

  • Joinha 29
  • Legal 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...