Sou técnico em eletrônica, me considero amador, tenho domínio sobre interpretação de componentes, mas não sou do tipo boardview ambulante como alguns da área. Pretendo me tornar engenheiro em eletrônica e pra esse objetivo estou me dedicando em tempo integral e preciso de auxílio dos veteranos na área.
Estou com o mesmo modelo na bancada, a gente pode se ajudar. Tenho o esquema elétrico do modelo e seria até bom uma ajuda para interpretar algumas partes.