Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monitoramento torres

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Pesqueira - Pernambuco - Brasil

Conquistas de monitoramento torres

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Bom dia, preciso do esquema eletretrico desse modelo de no-breack pois chegou um desse modelo com uma trilha rompida e com alguns componentes danificados segue foto em anexo
  2. Respostas: R= 1 - Pesquisa de duvidas no google R= 2 - Estudante R= 3 - Aprender cada vez mais os componentes para assim, uma melhor manutenção, nos equipamentos da empresa que trabalho. R= 4 - Atuando na área de segurança eletrônica, desenvolvendo e aprendendo no segmento de TI - agregando conhecimentos, buscando sempre um novo desafio para assim crescer junto ao corpo técnico da empresa.
  3. Boa tarde, tô com nobreack stay 1400 microsol 20519 esta com R106 e R107 em curto, R55 - R101 - (os demais não consigo identificar a referencia). aí gostaria do esquema elétrico para manutenção

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...