Jump to content
  • Posts Per Day

    0
  • Posts

    2
  • Joined

  • Last visited

  • Créditos EBR

    1 [ Donate ]

About lemmy

  • Birthday 09/05/1990

Personal Information

  • Sexo
    Male
  • Location
    goiania

lemmy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputation

  1. Tentarei atualizar a Bios. Quanto ao teclado e mouse, os testes foram feitos com e sem periféricos. Entretanto, o mouse e teclado que usei para este teste são os mesmo que uso em meu notebook e ambos funcionam muito bem. Mas obrigado por salientar isso. Em breve voltarei com a resposta!
  2. Boa noite, a placa mãe pos-einm10cb que comprei de um amigo está apresentando o seguinte problema: Ela simplesmente vai pulando todas opções que o computador começa a carregar. Exemplo: Se eu entrar na Bios, 1 segundo depois o pc sai da bios... Já resetei a bios e já lavei ela com alcool isopropilico e o defeito persiste. Desde já, grato

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...