Sou técnico eletronico a mais de 30 anos formado pelo colegio pio XII.
trabalhei mais tempo na area de conserto em bancada.
hoje continuo como tecnico em toda area que abrange eletronico e eletricidade.
conheci a eletronicabr pelo site do google.
comecei a consertar sem ser tecnico formado, foi por ¨dom¨.
hoje com 56 anos,vou sobrevivendo.
obrigado pelo site que nos socorre.