Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oliver Westin

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Oliver Westin

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Primeira semana concluída
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Bom dia, os notebooks HP uma vez não configurados com o sistema de fábrica são meio chatinhos nesse quesito, a dica que eu te dou, caso tenha um sistema operacional funcional, é simplesmente atualizar os respectivos drivers da maneira que você preferir, seja pelo Windows ou pelo DriverEasy por exemplo. A HP tem uma página de suporte muito boa, que também vale a pena você conferir e baixar os drivers de lá, segue o link: https://support.hp.com/br-pt Lembre-se também de checar a versão da BIOS e de, caso o problema persistir, verificar o hardware do PC. Espero ter te ajudado
  2. Até tentei, mas infelizmente não consegui, no estado atual ele simplesmente não ascende nenhum dos LEDs e não dá sinal de vida, apesar de ter uma tenção na parte que tem os botões touch. Você conhece alguma maneira alternativa de efetuar o reset total desse dispositivo, sem ser segurando o botão?
  3. Olá, recentemente recebi um interruptor inteligente de duas teclas, marca Sonoff modelo T0US2C. Este simplesmente parou de funcionar devido a ter caído água no circuito em pleno funcionamento. Acontece que pela análise visual não há nenhum tipo de oxidação e nenhum componente ruim, está tudo perfeito. Creio eu que o problema envolveu uma desconfiguração do software que roda no seu microcontrolador, agora minha dúvida é: Tem alguma maneira de resetar este tipo de dispositivo usando por exemplo o S1 da PCB, que não tem nenhum botão soldado, ou alguém já possui esse esquemático em mãos e poderia estar compartilhando para que eu possa verificar sinais de alimentação dos componentes?
  4. Oliver Westin

    apresentação Oliver

    Olá, meu nome é Óliver, conheci o eletrônica BR recentemente pelo Google ao buscar por um esquemático de placa mãe de notebook. Sou técnico em mecatrônica e graduando em engenharia eletrônica pela UTFPR, tenho um curso de prototipação de PCB na plataforma Udemy em parceria com a empresa júnior Solucaut que eu participo desde 2019. Espero ser útil em algo, abraço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...