Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunogoldberg

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre brunogoldberg

  • Data de Nascimento 13/08/1994

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Goiânia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de brunogoldberg

  1. @alexandrerazr lendo seu tópico aqui , consegui resolver um problema bem parecido ao seu , muito obrigado por ter deixado esse tópico bem detalhado
  2. ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA , SEGUI SUAS DICAS E DEU CERTO VALEU DEMAIS.
  3. cliente não pode esperar mais e retirou a maquina , obrigado a quem tentou ajudar..
  4. @Jakers Binder tem a tensão no botão power sim porem quando acionado a mesma realmente é zerada , sabe o que pode ser ? agradeço.
  5. bom dia , desculpe a demora , vou fazer os testes que me indicaram e já posto o resultado
  6. já sim , já ate regravei a bios porem fica da mesma forma, não liga
  7. boa tarde , estou com esta maquina na bancada , já verifiquei as tensões principais , chega voltagem na bios , tem os 5v e os 3v das bobinas , já regravei a bios , porém a mesma continua sem ligar, o consumo na simetrica não mostra nenhum tipo de curto. desde já, agradeço
  8. você apenas atualizou a bios ou regravou o arquivo ? algumas das vezes só atualizar não adianta, tem que regravar mesmo.
  9. tente regravar a bios amigo , já peguei um assim e resolvi regravando a bios. poste resultados.
  10. baixei a bios indicada pelo nosso amigo e funcionou , valeu.
  11. bom pessoal , fiz o jumper no u19 que os nossos amigos @RONEY AGUIAR e @tecnotebook me indicaram a fazer a maquina segurou ligada porem sem dar video , ai fiz no u18 como na imagem que o roney enviou deu certo , realmente o cooler ficou ligado direto porem a maquina está funcionando perfeito , agora é explicar isso para o cliente abraços amigos e obrigado pelas dicas. vou dar o joinha por terem ajudado.
  12. nandozimba fiz as medições basicas , tem os 3v e 5v e tem os 3v da bios , porem o consumo fica bem baixo e logo desliga
  13. bom dia pessoal , estou com esse notebook na bancada , consumo na fonte simetrica fica bem baixo e logo desliga , poderiam dar alguma dica do que pode ser ? alguem ja pegou algo parecido ?
  14. peguei medidas de uma placa que estava funcionando e vi que no pq47 não passava voltagem adiante , fechei curto com a fonte simétrica para que pudesse passar a voltagem e esquentou o pq4 , fiz a troca e funcionou.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...