Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAURICIO TORRINI

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de MAURICIO TORRINI

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. OBoa tarde amigos Estou com esta TV na bancada e um defeito na placa principal. Já desliguei o cabo de alimentação da mesma e a fonte se comporta normalmente. Com todas as tensões e Leds acesos. O led stand by pisca 5 vezes, ligando e desligando as tensões de 12 e 5 volts, permanecendo apenas a tensao A5.3 volts (stand by). Preciso do esquema da placa principal se possível. Muito grato desde já.
  2. Bem Gilson Macedo, entendo que há questões que possam ser resolvidas de forma mais polida e educada. Posso não ter colaborado com este forum durante 3 anos. Sim, porque devido a absoluta falta de tempo e também conseguir solucionar meus problemas de forma mais direta, confesso que nunca recorri ou colaborei . E agora entendo bem a sua afirmativa ; "Tudo tem um preço na vida", ou seja, sua filosofia deve ser "olho por olho, dente por dente", caracteristica pouco comum a um MODERADOR.
  3. Bom dia Diego, Realmente causa muitas dúvidas confesso, pois preciso apenas de um esquema eletrico, e como já verifiquei o mesmo já esta dispónível para download, mas tive que abrir um tópico para adquirir credito, o que convenhamos vem contra a ideia de abrir varios topicos sobre o mesmo tema. Não sei se possa ser inabilidade minha, mas estou mais confuso do que esclarecido a respeito...rsrs
  4. MAURICIO TORRINI

    dúvida Notebook Asus K43U

    O notebook em questão tem um curto na linha de 1,8 volts. Gostaria de alguma ajuda ou se alguem possui o esquema eletrico.
  5. MAURICIO TORRINI

    apresentação Mauricio

    Moro atualmente na cidade do Rio de Janeiro.
  6. MAURICIO TORRINI

    apresentação Mauricio

    BR Eletronica é um excelente forum de busca que conheci pela necessidade.. Atualmente pratico a eletronica mais como hobby, tendo trabalhado por mais de 25 anos na área e manutenção de equipamentos eletronicos, junto a empresas autorizadas e representantes de marcas como Gradiente, Philco, Philips .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...