bom dia, estou com uma tv philco modelo ph32b51dsgw na bancada, a mesma apresenta o defeito de nao iniciar, coloco na tomada a tv acende o led vermelho e o blackligt acende, quando aperto o botao de ligar o led vermelho apaga e continua com o blackligt aceso, os leds da tela so apagam quando tiro da tomada e quando coloco na tomada ligam, mesmo com a tv desligada, ja tentei fazer atualizacao via pendrive, porem a mesma nao da nenhum sinal, alguem sabe oque pode ser?