Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

celio machado

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    27
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de celio machado

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. já estou testando só a placa, ja troquei tudo o problema e na placa mesmo, so queria descobrir o que é, ate pensei ser o super i/o mai nao tenho outro aqui do mesmo pra trocar...
  2. aquecimento normal, ja foi trocado memoria, fiz um teste sem a memoria, ele nao desliga
  3. Galera estou com um notebook dell 3442 na bancada, que estava ligando e não dava vídeo, apos alguns testes descobri o controlador do processador com defeito entrava energia e nao saia nada, apos troca-lo a placa sobe video alguns segundos prazo de aparecer a logo da dell e ja desliga, alguém tem alguma dica???
  4. @Gilson Macedo seguinte, não é isso, o problema é q comprei a placa sem o chip de bios, não sei qual o modelo dele pra min colocar outro no lugar, não conseguir achar o esquema pra min pode identificar o modelo do chip... não conseguir achar nada referente aqui no forum a respeito desse note..
  5. Olá, estou com um notebook samsung np-q430 o chip do bios, obs: não sei qual o modelo do chip... não estou conseguindo achar o arquivo do esquema elétrico para que eu identifique o modelo do chip, se alguém poder me ajudar me passando o modelo do chip ou o esquema vai estar me ajudando muito. ?
  6. Tambem estou precisando da bios do rv415- ba41-01891a, mas a bios é de 8mb
  7. Placa estava com 3 e 5 voltes nas bobinas e bios , mais nao ligava, de uma hora pra outra parou de gerar os 3 e 5...mais agora liga e desliga, tenho as voltagens no pwm 3 e 5, achei tambem 9v no pq17 ja regravei a bios, com 2 arquivos diferentes...mais nada ainda...quem ja passou por isso ou pode me ajudar??
  8. consegui o esquema, aqui diz que o power sequence é apenas 3v e nao tem 5v é isso? aguem pode me ajudar nisso
  9. peguei este notebook, somente com 2.92v, alguem tem o esquema desta placa?
  10. Peguei este notebook não liga, tenho volts 2.9 na bobina de 3 v... na de 5 v tenho 0.27 Se alguem tiver o esquema dessa placa me ajuda ae... Quando eu retirei o mosfet pq701 a voltagem de 5v voltou por alguns segundos....depois sumiu denovo
  11. L28 ok, L31 ok, u11 OK, fiz me, nada... sera que o chipset foi pro pau
  12. Ola pessoal peguei aqui o hp g42 core i5, funcionando tudo menos as USBs, alguém tem alguma ideia do que seja, as usb são conectadas diretamente no chipset ou tem algum componente antes? tenho 5v na usb normal
  13. obrigado pessoal era o super i/o , troquei e ja ta desde cedo ligado...grato
  14. obrigado, pessoal, troquei o super i/o agora estou testando mais ja tem uma hora ligado e não desligou

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...