Amigo, a foto é somente para simbolizar o capacitor de estado sólido.
Gostaria de saber sobre a forma de medição, independente se fosse para ser usado em notebook, computadores, televisores e etc...
Na foto inclusive tem o escrito ELETRÔNICA, por isso postei no tópico de eletrônica.