Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jb Almeida

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Jaboatão dos Guararapes / Pernambuco / Brasil

Conquistas de Jb Almeida

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Alguma ideia ? Gente não tenho como mandar para um técnico ele me cobrou 1500 na fonte, não tenho esse dinheiro. Se tivesse não viria buscar orientação num site de eletrônica. Queria comprar uma fonte nova mais não acho o modelo alguém poderia me dah uma orientação.
  2. Olá a todos! Estou com um problema em minha TV TCL modelo 65P6US. Infelizmente, a placa parece ter danificado e estou tendo dificuldades para encontrar uma substituição. Já pesquisei no Mercado Livre e em diversos outros sites online, mas sem sucesso até agora. Considerando a expertise e a ampla experiência desta comunidade, estou buscando qualquer orientação ou dica que possa me ajudar. Talvez alguém conheça uma loja ou fornecedor confiável onde eu possa comprar essa peça? Ou, talvez, algum de vocês saiba de alguma maneira de reparar a placa existente, caso a compra de uma nova não seja viável? Além disso, caso a placa não esteja disponível, haveria alguma placa compatível que eu poderia utilizar como substituta na minha TV? Por fim, se alguém tiver dicas sobre como realizar a instalação da placa, também seria de grande ajuda. Estou tentando resolver esse problema por conta própria para evitar o custo de uma visita de serviço técnico. Desde já, agradeço a qualquer ajuda que possam fornecer. Este é um problema muito frustrante e eu apreciaria muito qualquer assistência ou conselho.
  3. Conheci o EletrônicaBR através de uma pesquisa no Google enquanto procurava por recursos de eletrônica e fóruns comunitários onde eu pudesse aprender mais. Me considero um amador em eletrônica. Tenho um grande interesse pelo assunto e estou sempre procurando aprender mais. Atualmente, estou buscando adquirir mais habilidades em eletrônica. Como analista de dados, tenho uma forte base em informática e quero complementar isso com uma compreensão mais profunda da eletrônica. Meu objetivo é ser capaz de reparar e talvez até mesmo criar meus próprios dispositivos eletrônicos. Atualmente, estou buscando adquirir mais habilidades em eletrônica. Como analista de dados, tenho uma forte base em informática e quero complementar isso com uma compreensão mais profunda da eletrônica. Meu objetivo é ser capaz de reparar e talvez até mesmo criar meus próprios dispositivos eletrônicos.
  4. Na descrição, responda as seguintes perguntas: 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) R- Google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) R- Amador 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? R-Sou iniciante neste ramo. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R- Entusiasta da tecnologia como um todo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...