Boa Tarde Camaradas,
Sou muito Leigo em Eletrônica mesmo. Gostaria de saber porque acontece de dar problema no LED da TV, quando ela fica ligada por muito tempo em um Nobreak?
Para ser mais exato!!! Eu já tive dois problemas com LED em TVs e ambas as TVs sempre foram ligadas ao mesmo Nobreak. Gostaria de uma Dica, o que poderia ser, sendo que o Nobreak em "tese"... foi feito para proteger os equipamentos de surtos elétricos. Há pessoas que falam é melhor ligar em um DPS ao invés de um Nobreak? Qual poderia ser o componente que com o tempo da esse problema no LED?, pois ao comprar uma TV nova ele não apresenta o erro de início, mas já percebi que o problema ocorreu por causa do Nobreak.