Ja removi todos os capacitores dali, inclusive o próprio ci, a própria linha parece estar em curto, mas não sei se é realmente curto pq não sei qual valor deveria dar em uma placa funcional, do outro lado da placa parece que vai pra apu, se brincar vo ter que remover e medir sem apu, tenho fonte, injetei 1v la, consome 800ma mas nada esquenta, conferi usando visor termico.
Removi o ci e soldei apenas as 3 pernas onde tem tensão, saiu 1,2v aproximadamente(digo aproximadamente pq não lembro se era 1,2 ou 1,3) nas pernas que antes era 0v, essa tensão é aproximadamente a mesma tensão das memórias, nos videos que vi onde usam visor termico as memórias começam a aquecer rápido antes dos 14 segundos, no meu caso elas não aquecem, só aquece a apu, então chutaria que algo está acontecendo com relação as memórias, por outro lado a bobina que realmente alimenta as memórias com 1,3v está normal a tensão, inclusive nos capacitores entre as memórias eu consigo medir 1,3v também, então teoricamente elas não estão em curto.
To perdido, se eu tivesse alguma placa igual de sucata eu conseguiria verificar se la realmente é curto ou não, mas não tenho nenhuma... Tenso