Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    sao paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de pandilzo

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Olá, meu nome é Ilzo M. Nagamine, e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho uma carreira sólida e diversificada, com 34 anos de experiência no campo da tecnologia, atuando em diversas empresas notáveis ao longo dos anos. Comecei minha jornada profissional na Autorizada Sanyo, onde trabalhei como Técnico Eletrônico. Lá, adquiri conhecimentos fundamentais em eletrônica e ganhei experiência prática em reparo e manutenção de equipamentos eletrônicos complexos, tendo sido treinado na Fábrica da Sanyo em São Paulo em seus novos produtos oriundos do Japão. Minha jornada na tecnologia continuou na Itautec Informática, onde tive a oportunidade de crescer e expandir minha expertise. Na Itautec, assumi o cargo de Analista de Sistemas Especialista, onde me aprofundei em desenvolvimento de software e sistemas de automação. Posteriormente, minha carreira me levou à Itautec Philco, onde pude combinar minhas habilidades técnicas e conhecimento em sistemas para contribuir com soluções inovadoras. Em seguida, fiz parte da equipe da OKI Brasil, onde continuei a aprimorar minhas habilidades em eletrônica e tecnologia, adquirindo uma compreensão mais ampla das necessidades do mercado. Nos últimos 23 anos, tive a oportunidade de me destacar como Analista de Sistemas Especialista, concentrando-me no desenvolvimento de automação bancária. Trabalhei incansavelmente para criar soluções tecnológicas inovadoras que melhoraram a eficiência e a segurança dos serviços bancários, tendo participado de diversas concorrências entre eles destacando Banco do Brasil, Bradesco e Itaú. Além de minha vasta experiência profissional, também sou um entusiasta da tecnologia, sempre buscando estar atualizado com as últimas tendências e avanços em minha área. Estou constantemente motivado a enfrentar novos desafios e a encontrar maneiras criativas de resolver problemas complexos. Em resumo, minha trajetória profissional como Técnico Eletrônico Sênior e Analista de Sistemas Especialista me deu a oportunidade de desenvolver uma base sólida de conhecimentos técnicos e habilidades em desenvolvimento de software, especialmente no campo de automação bancária. Estou ansioso para continuar contribuindo para a evolução da tecnologia e compartilhar minha experiência com outras equipes e colegas de trabalho.
  2. Notebook Positivo S5400, após travamento e novo reset, entrou na BIOS e agora fica em loop ou seja para cada reset, ele entra automaticamente na BIOS. Ao verificar as opções de boot, as opções de boot por hd, dvd, usb, simplesmente desapareceram. Zerei a alimentação do note, retirando a bateria, tirando a bateria da CMOS e nada. Há necessidade de regravação da BIOS?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...