Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    47
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    51 [ Doar ]

Sobre AG2013

  • Data de Nascimento 27/10/1986

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Santa Catarina

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AG2013

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Visualizar Arquivo codigos de smd 5708.pdf codigos de smd 5708.pdf Uploader AG2013 Enviado 21-04-2017 Categoria Datasheets
  2. AG2013

    doc codigos de smd 5708.pdf

    Versão 1.0.0

    1 download

    codigos de smd 5708.pdf
  3. Nome do arquivo: codigos de smd arquivo enviado: January 31, 2014, 11:32:17 AM apostila para identificação de componentes em smd. Clique aqui para baixar este arquivo
  4. Bom dia amigos, então estou com o mesmo notebook em bancada, o sintoma do mesmo seria, quando coloca pra carregar ele acende o led da bateria, quando pressiono o botão power ele apaga a luz de carga e não liga não faz nada, desmontei o notebook realizei as medidas das tensões 3 e 5 estão ok, então fui ate o ci controlador de carga o u24 e removi o mesmo, notebook pressionei o botão liga desliga notebook voltou a ligar, porem fica uns 3 segundos e se desliga. Sera que tem a ver por falta do ci de carga?
  5. estava com um notebook deste modelo, e resolvi substituindo a bateria da bios, alguém poderia fornecer uma explicação, do motivo que leva ele a não gerar vídeo, quando a carga da bateria da cmos, está baixa?
  6. Amigos, boa tarde a todos, estou com esse notebook em bancada, que o mesmo não liga, quando pressiono o botão liga desliga, ele da uma pescadinha na luz da bateria e apaga e não faz mais nada, desmontei todo o notebook, testei as tensões tudo ok, testei a placa sem o hd, e a mesma voltou a funcionar,com um porem, ele fica em loop, aparece o logo da positivo, e em seguinda apaga a tela e volta para a mesma tela. Coloquei o hd novamente e matou a placa, testei com outro hd, e a placa também apresentou o mesmo problema, notei que ao torcer um pouco a placa o note se manteve ligado, a pergunta é sera que é a ponte sul? ou ponte norte, não quero ariscar reflow, pois esses chips são uma .... para queimar. Devolvido sem consertar.
  7. dentro do site da asus, existe um arquivo de bios que ele tem o tamanho de 2,3 mbyte, porem até tentei gravar ele mas sem sucesso, andei pesquisando como fazer para cortar a bios, mas não tive muito exito.
  8. já procurei por tudo na net essa bios, mas não encontro, apenas no site da assus, mas não sei se está correto,pois baixe o mesmo, ele da 2.54 mb, gravei, mas o notebook continua morto
  9. eu tenho de uma placa aqui, mas nao sei se está boa.. amigo consegue para nós uma copia desta bios, é um notebook meio novo, e está complicado de encontrar.
  10. Amigo conseguiu a bios para seu notebook? eu estou precisando dela também.
  11. Amigos, estou com um notebook asus em bancada, cujo problema dele é de não subir video, tem os 5v os 3v, quando ele liga não alimenta a bobina que alimenta o processador , bobina pj8009, cheguei a conclusão que a bios estava com problema. Tinha outro notebook igual em bancada com defeito no flat, retirei a bios deste note, e coloquei no equipamento com defeito na hora subiu video. estou pedindo ajuda para todos, pois tenho um gravador de bios g540, e não consigo realizar uma copia desta bios, ele até copia, porem parece que durante a gravação ele perde informações, e não funciona a copia. já troquei o chip por outro, mas não consigo realizar a copia, e por várias tentativas, acabou corrompendo a bios que tava funcionando, e o bakup feito não funciona. alguem poderia me dar uma ajuda com esse lixo de gravador? e como faço pra gravar uma nova bios, pois não sei como fazer, no site da asus tem algumas bios mas não sei como gravalas.
  12. Parabéns amigo pela dica, estava com um notebook deste modelo, o mesmo ligava e se desligava, as vezez gerava video, mas logo se desligava, realizei a troca deste capacitor pelos os de 330, e o notebo funcionou perfeitamente. Valeu aplausos..
  13. Pessoal resolvido o problema, fiz o reball na p/n, funcionou 100%. obrigado a todos que me ajudarão
  14. Pessoal preciso da bios para o notebook sansung rv-420 modelo da placa ba92-08153b processador intel i3, existe uma bios no forum mas não funciona.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...