Conheci o EletrônicaBR no Google. meu nível é estudante e técnico, respectivamente para eletrônica e informática. Não tenho conhecimento o bastante em eletrônica, mas na medida que aparece uma coisa na informática, tendo estudar um pouco, como é o caso de gravar BIOS.
Sou uma pessoa curiosa, principalmente quando se trata de informática. Fiz superior (não conclui) no qual tive aula de eletrônica no começo do curso. Tenho 49 anos e estou sobrevivendo neste mundo.