Postado 13 de Junho de 2018 7 anos Visualizar Arquivo BIOS HP 14-B065BR DA0U33MB6D0 REV D, model name U33. No meu caso, só funcionou com chip original da placa, cFeon Q32B-104HIP, 4MB, outros não funcionaram. Segue foto com tela do setup após o reparo, para eventuais dúvidas de modelo, etc. Não utilizei o arquivo de 1MB, somente o de 4MB. Testado e funcionando. Uploader ccorlando Enviado 13-06-2018 Categoria HP e COMPAQ
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos Esta placa tem 2 bios u22 e u10 as duas sao igual ou cada uma é um arquivo? poderiam me orientar?
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos Agora, willianlopes disse: @friakazoid Os arquivos e chips são diferentes. Como eu sei se esses sao os que eu preciso? desculpe a ignorância mas este me confundiu.
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos @friakazoid Esse download tem 2 arquivos 1 arquivo é BIOS do EC e tem tamanho de 1MB - Geralmente utilizado quando tem todas tensões básicas presentes e o I/O não funciona corretamente e o notebook não liga. O outro arquivo é a Main e tem tamanho de 4MB , Geralmente fica proximo do PCH e é utilizado quando a placa liga e não exibe imagem. Essa é sua dúvida?
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos 9 minutos atrás, willianlopes disse: @friakazoid Esse download tem 2 arquivos 1 arquivo é BIOS do EC e tem tamanho de 1MB - Geralmente utilizado quando tem todas tensões básicas presentes e o I/O não funciona corretamente e o notebook não liga. O outro arquivo é a Main e tem tamanho de 4MB , Geralmente fica proximo do PCH e é utilizado quando a placa liga e não exibe imagem. Essa é sua dúvida? Obrigado era essa mesmo, então estou fazendo correto aqui.
Postado 18 de Junho de 2019 6 anos Boa Noite! Preciso do arquivo, mas não consigo visualizar para download. Alguém poderia me ajudar?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.