Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    44
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    41 [ Doar ]

Sobre elmumia

  • Data de Nascimento 01/12/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Caraguatatuba

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de elmumia

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa tarde amigos ,obrigado pela atenção mas entreguei a maquina para o cliente com placa usb em uma semana o pc parou de vez , a placa estava já bem judiada ..vou fechar o tópico ,agradeço vocês mais uma vez..
  2. @FLAVIOTECH a placa tenho ,mas vai q tenha algum componente q controle voltagem da usb ..estranho q esta indo voltagem pois o mouse acende o óptico dele..
  3. não ficou claro acima, dentro do sistema também não funciona nada usb (teclado.mouse,pen drive) ,só especifiquei que dentro do sistema os componentes do controlador usb estão todos instalados perfeitamente
  4. Boa tarde ,estou com essa placa G31T-M e a mesma não reconhece nenhum periférico na usb (na bios ),como pen drives bootaveis ou teclado usb ,dentro do sistema operacional reconhece o chip usb normalmente ,mas meus testes foram na bios (reset de cmos feito) ,troquei 4 capacitores defeituosos da placa ,mas não nada da usb funcionar .. (se faltar alguma informação me corrijam)
  5. Reapresentando Boas. O Meu Nome é Elmo e sou de Caraguatatubal, trabalho a 10 anos na área de informatica e agora estou ingressando na eletrônica ,já que o futuro é os notebooks e todos com componentes smd temos q aprender e crescer junto com a tecnologias novas , no momento trabalho em uma loja e em alguns irei trabalhar por conta tendo o próprio ponto , Quero no q for possível ajudar e ser ajudado ,desculpe se alguns meses fiquei fora do fórum ,mas mil e um problema pra resolver acabei ficando longe de todos os fóruns..
  6. Amigo peguei um desse um tempo atrás fiz somente o reflow e deu certo era exatamente o mesmo o defeito do seu ..mas sinceramente somente reflow daqui a alguns meses creio q volteo problema ou até pare o note o certo mesmo seria o rebaling (no caso de quem tem a estação)
  7. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526885935-carcaca-teclado-dell-n5010-com-bateria-teclado-flats-touch-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526887033-carcaca-samsung-rv410-com-bateria-e-flats-hastes-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526886201-carcaca-positivo-unique-sim-completa-teclado-flats-bateria-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526882151-placa-me-positivo-unique-defeitoprocessador- cooler-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526881795-placa-mae-rv410-defeito-processador-cooler-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526877821-placa-power-jack-ethernet-do-dell-inspiron-n5010-na-garantia-_JM
  8. Obrigado a ajuda de todos segunda feira(30/09) estará chegando aqui o Flat novo vou fazer todos estes testes assim q o Flat novo chegar(caso o mesmo não funcione ) acho mas confiável ..
  9. Boa tarde amigo nesse mesmo note coloquei uma tela nova e o mesmo ficou com a tela escura .. e a mesma tela em outro notebook funciona normalmente
  10. Boa tarde a todos ..estou com um notebook asus x44c onde o mesmo apresenta tela escura onde o mesmo já foi feito o testes com outrs 2 telas leds novas e faltando agora somente o teste com o flat cable, gostaria de saber se caso não for o flat cable(já encomendado) se pode ser defeito em algum componente da placa mãe, o note liga normalmente com monitor externo e na tela led consigo ver que ele esta ligado mais com mesma aparencia de uma tela lcd com inverter com problema ..
  11. Grande Info acabei que vou enviar a placa pro Will aqui do fórum mesmo pra ele fazer o conserto,pois to precisando fazer o note pra vender e pagar contas rsrs obrigado a ajuda e caso ele conserte e não for prejudicial a ele tento pedir que repasse aqui no tópico qual componente precisou ser trocado abraço
  12. Seria interessante vc estar com uma bateria carregada e testar o note somente na bateria e ver se ele liga ou simplesmente consegue medir as tenções,sendo que este meu note aqui em questão ele não liga com a fonte e não carrega ..mas tem todas tenções na placa ..mas com bateria carregada funciona normalmente ..tente fazer este teste e ver o que acontece ...já testou com outra fonte ?as vezes a placa filha pode estar em curto mas ao ser ligada na placa mãe e fora dela ela não de o curto bom verificar isso também..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...