Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ASN3

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10
  1. @home service Problema resolvido, um amigo meu que trabalha numa loja conseguiu o esquema, realmente era só a bobina, o ecrã estava em perfeito estado.
  2. @home service Nesse local não aparenta ter tido qualquer componente, no caso o fio poderá seguir encostado na board, ou seria melhor em arco, sem tocar na board?
  3. @home service Só vou conseguir amanhã, já são 22h e tive que sair. Consegue me explicar o porque de podermos dar jump sem a bobina? Se o cabo e o LCD não estão em curto isso não significa que o display está bom?
  4. @home service Ok mas as medições anteriores serviram para alguma coisa? Vai ligar normalmente para que serve a bobina então?
  5. @home service Não, o fio que eu uso é sólido e não maleável.
  6. @home service Desta finura não. Tenho vários mas tudo com 2mm pra cima. Mas consegui fazer o JUMP na mesma essas foram as tensões que obti.
  7. @home service fiz a medição com a bateria ligada e o flat conectado, sem estar em jump coloquei as pontas do multimetro aqui e aqui e deu um pico de 11 e depois vem caindo lentamente até os 8,30 e fica oscilando entre 8,26-27. Onde estão as setas azuis. Com o jump feito com a pinça fica em 0
  8. @home service Certo, mas eu não tenho o fio posso fazer com a pinça mesmo?
  9. @home service ligo a bateria? até agora todas as medições foram sem qualquer tipo de energia
  10. @home service Sim medindo a no mesmo ponto o valor fica em 456. No caso sem o Jump o valor na era 496. Apenas não usei um fio, todo o que tinha aqui era muito grosso então fiz com uma pinça.
  11. @Robertorbt Eu não faço ideia, estou a medir para ver se o display está em curto, foi o que eu entendi.
  12. "A placa não pode estar alimentada" acho que é bem específico.
  13. E com ela desligada? O home service falou especificamente coma placa desprovida de qualquer alimentação.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.