Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    33
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    florianopolis/sc/brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de nunovski

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Eu testei na escala de ohms os 4 cabos e deu 550K. Presumo que as lampadas estejam boas.
  2. Olá. Estou com uma TV que liga, dá som mas não aparece imagem. Já troquei 3 componentes que estavam queimados. As medições: Alguma sugestão? Obrigado.
  3. O problema é na linha do +V1.05S_VCCP
  4. Oii Tenho as tensões e adivinhe só... passados uns 5 minutos o pc inicia, dá tela e entra no windows kkkk Descobri agora. Parece ser algo nos capacitores.
  5. Olá a todos! O problema é o seguinte: o notebook liga mas não dá tela. Fiz medições a frio e verifiquei que o capacitor PC714 apresentava na escala de continuidade um valor de 40. Observei que estava trincado.Foi removido. Continuando as medições e injetando 1,0v na bobina PL701, que entretanto também removi, verifiquei que ainda há um consumo de 0,26A. Algo mais está com problema. Sugestões? Obrigado.
  6. Boa tarde. Vi que os esquemas eletronicos das placas mãe não estão liberados. Não tem como vcs alteraram a política de downloads em relação aos manuais e esquemas? Tornar de livre acesso e mantendo tudo o resto pelo sistema de pontos? Quem não souber ler esquemas vai ficar na mesma porque não é caso resolvido. abraços, Nuno
  7. Opa obrigado pela resposta @andrefejao. Eu tenho o controlo do GC. Mas que chip de autoboot eu devo usar? E em relação a esse driver que roda midias onde posso encontrar? O wii é um RVL-001(USA) de 2006.
  8. Olá! Tenho aqui um Nintendo com Full Brick. É possível colocar um outro chip ou até reprogramar o existente para conseguir instalar o sistema novamente? Já tentei vários métodos mas nenhum funcionou.
  9. Olá pessoal! Não sei se este é o local adequado mas eu tenho um brinquedo aqui de carrinhos de corrida. http://mlb-d1-p.mlstatic.com/autorama-fiat-linea-da-estrela-646321-MLB20759174258_062016-F.webp?square=false Acontece que nenhum se move mesmo apertando a fundo o acelerador. Mal ligo o brinquedo já me dá um som de acidente rsrsrsrs e cada vez que acelero o som repete-se. Já medi o local onde se conectam os aceleradores e tenho 12v nos 2 pinos. Não sei agora por onde continuar. Desconheço se existe esquema elétrico deste brinquedo. Qualquer ajuda é bem-vinda. Obrigado. Abraços a todos.
  10. Vou limpar e resoldar e amanhã faço todas as medições desse pu13. Obrigado a todos pela ajuda.
  11. Continua na mesma com exceção do pino 97 do SIO que já apresenta 3,3v.
  12. Entretanto, medi o u21 e dá 3v no d, 3v no s e 19v no g? É assim mesmo esse valor tão alto?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...