Bom dia pessoal,
Me chamo Adilson e sou da cidade do Rio de Janeiro, onde exerço a profissão de professor de Matemática ,,,, lá se vão quase 30 anos. Me classifico como um usuário avançado em informática, já que tive meu primeiro contato com as máquinas em 1988 (máquinas da Itautec). Tive meus primeiros passos de forma autoditada. Apenas eu , o manual e a máquina do meu chefe, o qual de forma generosa disponibilizou para que eu pudesse aprender. Infelizmente não segui nessa carreira na área da informática, optando pelo magistério.
Atualmente possuo alguns notebooks, um da Lenovo bem potente e este aqui no qual estou escrevendo. Itautec w7645. Adoro essa máquina. É antiga mas muito boa. Estou precisando atualizar a bios. Bem ,,,, isso é um pouco da minha vida. Espero fazer bons amigos aqui.
Forte abraço
Adilson